Retrospecto das Carteiras

No dia 13 de dezembro, escrevemos um post intitulado “Update no mercado de ouro”, em que dizíamos que estávamos comprando ouro e que acreditávamos que as razões para se ter o metal amarelo naqueles dias eram ainda mais fortes do que quando o rally começou, há 15 anos.

Citamos ainda dois investimentos interessantes, GDXJ e GDX. GDXJ estava a USD31.70 e chegou a cair para cerca de 28, nas mínimas. GDX estava na casa dos USD20.50. Apesar da queda inicial logo após a publicação nesse blog, ambas dispararam. GDXJ já subiu mais de 30% e GDX mais de 20% desde então.

Algumas das mineradoras em que nós investimos subiram mais de 40%.

Além dos portfolios internacionais, os portfolios locais também estão a todo vapor. As carteiras administradas já sobem mais de 200% do CDI esse mês e nosso Fundo Multimercado já superou os 250% do CDI.

Continuamos com nossa estratégia de buscar ativos bons cuja precificação pelo mercado esteja distorcida.

Nas carteiras internacionais, estamos comprando ações de empresas na Austrália e Japão, cujos potenciais de alta nos parecem bastante atrativos.

Comentários

Deixe seu comentário

Todos os campos são obrigatórios
Pesquisar
Publicações Recentes
Sem categoria

Energia Limpa, sim senhor!

Essa semana fomos surpreendidos por temperaturas muito abaixo do normal até mesmo para essa época do ano em várias regiões dos EUA, com destaque para

Continuar lendo

Contato

Brasil
Vila da Serra, Nova Lima - MG
CEP: 34.006-059

Dev by

É recomendada ao investidor a leitura cuidadosa do prospecto e do regulamento ao aplicar os seus recursos. A L2 Capital Partners não comercializa cotas de fundos e/ou clubes de investimento ou qualquer ativo financeiro. Conheça nossa Política de Voto.