Pedidos de Bens Duráveis

Para variar, mais um péssimo número vindo dos EUA: Durable Goods New Orders, que caiu 3.6% A/A. Essa foi a sexta queda seguida no comparativo ano a ano, algo nunca visto fora de uma recessão.

Mas quem falou em recessão? Os EUA não estão crescendo à velocidade de escape? O QE e os juros zero não estão ajudando a economia??

Como dissemos ontem, esperamos ainda mais QE ou até mesmo juros negativos – e justamente porque eles não funcionam, esperamos ainda mais!!! É incrível que deleguemos a alguns professores que nunca tiveram que trabalhar em uma empresa privada, pagar impostos e empregar pessoas o poder de dirigir uma economia, especialmente uma do tamanho dos EUA.

E o resultado está aí: um endividamento muito maior da população e dos governos, poucos empregos qualificados sendo criados, uma geração que não consegue sair de casa e comprar um pequeno apartamento e quase 100 milhões de americanos fora do mercado de trabalho.

Bom trabalho, Greenspan. Bom trabalho, Bernanke. Bom trabalho, Yellen!

Comentários

Deixe seu comentário

Todos os campos são obrigatórios
Pesquisar
Publicações Recentes
Sem categoria

Energia Limpa, sim senhor!

Essa semana fomos surpreendidos por temperaturas muito abaixo do normal até mesmo para essa época do ano em várias regiões dos EUA, com destaque para

Continuar lendo

Contato

Brasil
Vila da Serra, Nova Lima - MG
CEP: 34.006-059

Dev by

É recomendada ao investidor a leitura cuidadosa do prospecto e do regulamento ao aplicar os seus recursos. A L2 Capital Partners não comercializa cotas de fundos e/ou clubes de investimento ou qualquer ativo financeiro. Conheça nossa Política de Voto.