Ouro: Destaque no Infomoney

Acabou de sair uma matéria no website Infomoney falando sobre os portos-seguros nessa época: http://www.infomoney.com.br/mercados/renda-fixa/noticia/4505708/portos-seguros-mundo-veja-ativos-que-comemoram-enquanto-mercado-derrete

Não precisamos ir longe para ver que o ouro ocupa o lugar de destaque, tendo subido nos últimos anos aqui no Brasil e já acumulando uma alta de quase 10% esse ano.

Além disso, saiu também um relatório da Janus, onde Bill Gross, um dos maiores gestores de fundos do mundo, aponta para a dívida norte-americana, muitas vezes maior que o PIB daquele país. Uma dívida desse tamanho só seria paga com impressão desenfreada de dinheiro, o que obviamente desvalorizaria o dinheiro em relação a ativos reais, como o ouro.

Continuamos recomendando a compra de ouro físico como um seguro contra a insanidade dos Bancos Centrais.

Comentários

Deixe seu comentário

Todos os campos são obrigatórios
Pesquisar
Publicações Recentes
Sem categoria

Energia Limpa, sim senhor!

Essa semana fomos surpreendidos por temperaturas muito abaixo do normal até mesmo para essa época do ano em várias regiões dos EUA, com destaque para

Continuar lendo

Contato

Brasil
Vila da Serra, Nova Lima - MG
CEP: 34.006-059

Dev by

É recomendada ao investidor a leitura cuidadosa do prospecto e do regulamento ao aplicar os seus recursos. A L2 Capital Partners não comercializa cotas de fundos e/ou clubes de investimento ou qualquer ativo financeiro. Conheça nossa Política de Voto.