Saiu agora há pouco a tão esperada Ata do FOMC. Em suma, mais daquilo que vimos falando há anos: não haverá aumento na taxa de juros.

Foram discutidos vários temas, desde China, Porto Rico, Grécia, inflação – agora revista para baixo no curto prazo graças à baixa nos preços do petróleo. O importante dessa Ata foi mesmo a dica de que a inflação não é um problema agora e que o crescimento está desacelerando…

Novidades para o mercado e mais do mesmo para nós e para os que leem esse blog. Prova disso é o nosso Fundo Multimercado, que já opera em alta superior a 5% somente nesse mês, e o nosso Fundo de Ações, com alta de quase 4% (enquanto a Bolsa já cai quase 9% em agosto).

O ouro volta a subir forte nos mercados internacionais e também no Brasil, onde já acumula mais de 24% de alta nesse ano.

 

Comentários

Deixe seu comentário

Todos os campos são obrigatórios
Pesquisar
Publicações Recentes
Sem categoria

Energia Limpa, sim senhor!

Essa semana fomos surpreendidos por temperaturas muito abaixo do normal até mesmo para essa época do ano em várias regiões dos EUA, com destaque para

Continuar lendo

Contato

Brasil
Vila da Serra, Nova Lima - MG
CEP: 34.006-059

Dev by

É recomendada ao investidor a leitura cuidadosa do prospecto e do regulamento ao aplicar os seus recursos. A L2 Capital Partners não comercializa cotas de fundos e/ou clubes de investimento ou qualquer ativo financeiro. Conheça nossa Política de Voto.