Saiu agora há pouco a tão esperada Ata do FOMC. Em suma, mais daquilo que vimos falando há anos: não haverá aumento na taxa de juros.

Foram discutidos vários temas, desde China, Porto Rico, Grécia, inflação – agora revista para baixo no curto prazo graças à baixa nos preços do petróleo. O importante dessa Ata foi mesmo a dica de que a inflação não é um problema agora e que o crescimento está desacelerando…

Novidades para o mercado e mais do mesmo para nós e para os que leem esse blog. Prova disso é o nosso Fundo Multimercado, que já opera em alta superior a 5% somente nesse mês, e o nosso Fundo de Ações, com alta de quase 4% (enquanto a Bolsa já cai quase 9% em agosto).

O ouro volta a subir forte nos mercados internacionais e também no Brasil, onde já acumula mais de 24% de alta nesse ano.

 

Comentários

Deixe seu comentário

Todos os campos são obrigatórios
Pesquisar
Publicações Recentes

Dev by

É recomendada ao investidor a leitura cuidadosa do prospecto e do regulamento ao aplicar os seus recursos. A L2 Capital Partners não comercializa cotas de fundos e/ou clubes de investimento ou qualquer ativo financeiro. Conheça nossa Política de Voto.