PIB dos EUA

O BEA (Bureau of Economic Analysis) reportou hoje mais um déficit na balança comercial dos EUA, um dos maiores desde 2012, com saldo de US$48,3 bilhões.

Esse número já era esperado por nós. Estamos acompanhando uma tendência nos EUA, a de destruir empregos manufatureiros (para criar empregos para garçons), juntamente com uma política de dólar forte (já que o mundo todo espera que o FED suba a taxa de juros), o que está deixando o país em apuros.

Vale a pena lembrar que o cálculo do PIB envolve a balança comercial – e esse número vai pesar.

O ouro sobe mais de 1% hoje nos EUA, com a fraca perspectiva para a economia e a expectativa de manutenção de juros baixos por mais tempo. Hoje – e somente hoje – uma má notícia é uma má notícia.

Comentários

Deixe seu comentário

Todos os campos são obrigatórios
Pesquisar
Publicações Recentes
Sem categoria

Energia Limpa, sim senhor!

Essa semana fomos surpreendidos por temperaturas muito abaixo do normal até mesmo para essa época do ano em várias regiões dos EUA, com destaque para

Continuar lendo

Contato

Brasil
Vila da Serra, Nova Lima - MG
CEP: 34.006-059

Dev by

É recomendada ao investidor a leitura cuidadosa do prospecto e do regulamento ao aplicar os seus recursos. A L2 Capital Partners não comercializa cotas de fundos e/ou clubes de investimento ou qualquer ativo financeiro. Conheça nossa Política de Voto.