PIB dos EUA

O BEA (Bureau of Economic Analysis) reportou hoje mais um déficit na balança comercial dos EUA, um dos maiores desde 2012, com saldo de US$48,3 bilhões.

Esse número já era esperado por nós. Estamos acompanhando uma tendência nos EUA, a de destruir empregos manufatureiros (para criar empregos para garçons), juntamente com uma política de dólar forte (já que o mundo todo espera que o FED suba a taxa de juros), o que está deixando o país em apuros.

Vale a pena lembrar que o cálculo do PIB envolve a balança comercial – e esse número vai pesar.

O ouro sobe mais de 1% hoje nos EUA, com a fraca perspectiva para a economia e a expectativa de manutenção de juros baixos por mais tempo. Hoje – e somente hoje – uma má notícia é uma má notícia.

Comentários

Deixe seu comentário

Todos os campos são obrigatórios
Pesquisar
Publicações Recentes

Paládio salta 8%

No início da sexta-feira, dia 21/06, tivemos a notícia de que a Rússia está estudando impor limites à exportação de paládio ao Ocidente. Isso fez

Continuar lendo

Contato

Brasil
Vila da Serra, Nova Lima - MG
CEP: 34.006-053
Austrália
North Sydney, NSW
Tratamento de dados - DPO
Bruna Massud
dpo@l2capital.com.br
Ao enviar seus dados, você declara estar de acordo com os Termos de Política de Privacidade

Dev by

É recomendada ao investidor a leitura cuidadosa do prospecto e do regulamento ao aplicar os seus recursos. A L2 Capital Partners não comercializa cotas de fundos e/ou clubes de investimento ou qualquer ativo financeiro. Conheça nossa Política de Voto.