O Reino Unido vai mesmo sair da União Europeia?

Mark Twain já dizia: se as votações realmente importassem, eles não iam nos deixar votar! Não deixa de ter um fundo de verdade nessa declaração.

Estamos diante de uma votação muito importante no Reino Unido, o famoso Brexit, que definirá se o Reino Unido sai da União Europeia ou não.

Claro, como amantes da liberdade,menor controle do Estado e menor burocracia, somos totalmente a favor da saída do Reino Unido da União Europeia. Eu, particularmente, vivi em Londres por muitos anos e quase todos que conheço lá são a favor do Brexit.

Porém, não é isso que os globalistas querem. Aliás, a principal pauta da Conferência de Bilderberg que começa essa semana é justamente essa: Brexit! Quanto mais agrupadas forem as sociedades e menos individualidades existirem, mais fácil será para controlá-las. Se após toda a propaganda e política do medo – com vários políticos e grandes empresários dizendo que o mundo acabaria caso o Brexit ganhasse – os ingleses ainda decidirem sair da União Europeia, pode ser que a votação não importe muito, no final das contas.

Isso, porque o Referendum Act não obriga o governo a seguir a votação. O Parlamento é soberano nessas decisões. Ainda que o Brexit ganhe no dia 23 de junho, acreditamos que o Reino Unido (infelizmente para eles) continuará na União Europeia…

Gostaríamos de terminar esse post da maneira que começamos, citando Mark Twain: se as votações realmente importassem, eles não iam nos deixar votar!

Comentários

Deixe seu comentário

Todos os campos são obrigatórios
Pesquisar
Publicações Recentes
Sem categoria

Energia Limpa, sim senhor!

Essa semana fomos surpreendidos por temperaturas muito abaixo do normal até mesmo para essa época do ano em várias regiões dos EUA, com destaque para

Continuar lendo

Contato

Brasil
Vila da Serra, Nova Lima - MG
CEP: 34.006-059

Dev by

É recomendada ao investidor a leitura cuidadosa do prospecto e do regulamento ao aplicar os seus recursos. A L2 Capital Partners não comercializa cotas de fundos e/ou clubes de investimento ou qualquer ativo financeiro. Conheça nossa Política de Voto.