Magnesita – encerrando a posição

No dia 24 de maio de 2016, fizemos uma publicação neste blog intitulada “Magnesita”, em que expusemos os motivos que nos levavam a enxergar nas ações da empresa (MAGG3) uma oportunidade singular de investimento. No dia anterior a essa publicação, a ação havia fechado à R$14,00. Hoje, pouco mais de 1 ano depois, estamos fechando nossas posições e auferindo ganhos de 165% no período.

Nossa decisão de realizar os ganhos é fundamentada no fato de a operação com a RHIV ainda estar pendente de aprovação pela autoridade antitruste brasileira e que a troca de ações da MAGG3 pelas da RHIV implicaria na obrigatoriedade de manter os papéis da companhia em Londres por 1 ano e, com isso, incorreríamos em custos de hedge.

Comentários

Deixe seu comentário

Todos os campos são obrigatórios
Pesquisar
Publicações Recentes
Sem categoria

Energia Limpa, sim senhor!

Essa semana fomos surpreendidos por temperaturas muito abaixo do normal até mesmo para essa época do ano em várias regiões dos EUA, com destaque para

Continuar lendo

Contato

Brasil
Vila da Serra, Nova Lima - MG
CEP: 34.006-059

Dev by

É recomendada ao investidor a leitura cuidadosa do prospecto e do regulamento ao aplicar os seus recursos. A L2 Capital Partners não comercializa cotas de fundos e/ou clubes de investimento ou qualquer ativo financeiro. Conheça nossa Política de Voto.