Entrevista para o Jornal “O Tempo”

Mercado. “O impacto desse resultado não deve ser muito grande. Veio abaixo do esperado, mas não foi uma surpresa, diante da crise hídrica que o país está passando”, afirma o gestor de carteiras e de fundos e sócio da L2 Capital Partners, Marcelo López. Ele destaca ainda o aumento dos custos com mão de obra e energia elétrica na vida financeira da companhia de abastecimento e água. Para ele, o custo com energia é compreensivo, já que “aumentou, continua subindo, e sua utilização faz parte do negócio”. Já a mão de obra, para o analista, não tem justificativa ter aumentado. “É uma preocupação, pois a empresa deve se mostrar competitiva”, diz.

http://www.otempo.com.br/capa/economia/consumo-de-%C3%A1gua-cai-16-1.1039936

Comentários

Deixe seu comentário

Todos os campos são obrigatórios
Pesquisar
Publicações Recentes
Sem categoria

Energia Limpa, sim senhor!

Essa semana fomos surpreendidos por temperaturas muito abaixo do normal até mesmo para essa época do ano em várias regiões dos EUA, com destaque para

Continuar lendo

Contato

Brasil
Vila da Serra, Nova Lima - MG
CEP: 34.006-059

Dev by

É recomendada ao investidor a leitura cuidadosa do prospecto e do regulamento ao aplicar os seus recursos. A L2 Capital Partners não comercializa cotas de fundos e/ou clubes de investimento ou qualquer ativo financeiro. Conheça nossa Política de Voto.