Entrevista para o Jornal Hoje em Dia

No entanto, para especialistas do mercado financeiro os dados positivos não apontam melhoria do quadro econômico. O sócio da L2 Capital Partners, Marcelo López, explica que a expectativa para o trimestre era de queda de 0,5% no PIB. Para ele, a piora nos próximos meses é praticamente certa.

“Existem amortecedores nesses números e ainda não sentimos o peso das demissões do primeiro trimestre, graças ao seguro-desemprego e negociações com as empresas. Além disso, estamos observando mais demissões nesse segundo trimestre, o que trará impacto negativo em setores de imóveis e varejo. Os efeitos das altas dos juros e aumento de impostos também começarão a ser sentidos”.

http://www.hojeemdia.com.br/noticias/economia-e-negocios/consumo-das-familias-puxa-queda-de-0-2-no-pib-do-primeiro-trimestre-deste-ano-1.321674

Comentários

Deixe seu comentário

Todos os campos são obrigatórios
Pesquisar
Publicações Recentes
Sem categoria

Energia Limpa, sim senhor!

Essa semana fomos surpreendidos por temperaturas muito abaixo do normal até mesmo para essa época do ano em várias regiões dos EUA, com destaque para

Continuar lendo

Contato

Brasil
Vila da Serra, Nova Lima - MG
CEP: 34.006-059

Dev by

É recomendada ao investidor a leitura cuidadosa do prospecto e do regulamento ao aplicar os seus recursos. A L2 Capital Partners não comercializa cotas de fundos e/ou clubes de investimento ou qualquer ativo financeiro. Conheça nossa Política de Voto.