Brexit – mais gente descobre o que realmente vai acontecer

No nosso post no dia 7 de junho, intitulado “O Reino Unido vai mesmo sair da União Europeia?”, dissemos que, mesmo que o Brexit ganhe a votação de depois de amanhã, pouco iria mudar, já que tal movimento depende de um ato do Parlamento – e os políticos são pró-Europa.

Agora, mais gente está descobrindo essa triste realidade: “The dirty secret about the Brexit vote: It’s all a sham”.

Assim, já podemos precificar o Reino Unido (infelizmente) como dentro da União Europeia. A votação do dia 23 será um non-event, apesar de trazer entretenimento para os expectadores, apenas reforçará o sentimento de Euroskepticism, sem consequências diretas maiores.

Como dissemos no nosso post do dia 7 de julho, “se as votações realmente importassem, eles não nos deixariam votar!” – Mark Twain.

Comentários

Deixe seu comentário

Todos os campos são obrigatórios
Pesquisar
Publicações Recentes
Sem categoria

Energia Limpa, sim senhor!

Essa semana fomos surpreendidos por temperaturas muito abaixo do normal até mesmo para essa época do ano em várias regiões dos EUA, com destaque para

Continuar lendo

Contato

Brasil
Vila da Serra, Nova Lima - MG
CEP: 34.006-059

Dev by

É recomendada ao investidor a leitura cuidadosa do prospecto e do regulamento ao aplicar os seus recursos. A L2 Capital Partners não comercializa cotas de fundos e/ou clubes de investimento ou qualquer ativo financeiro. Conheça nossa Política de Voto.