Texas e Ouro

O estado do Texas é mais um na lista dos grandes que querem ter a custódia do seu próprio ouro. Há poucas horas, foi anunciada uma legislação para criar a Texas Bullion Depository, para que o estado possa armazenar seu ouro, atualmente em Nova Iorque.

Estamos vendo um movimento muito grande de países que querem ter a sua posição em ouro aumentada e custodiada em seu próprio território. Em maio, a Áustria se juntou a esse time, composto por Alemanha, Bélgica, Rússia e China, e demandou que seu ouro fosse devolvido aos seus cofres.

Realmente, se é para ter metais preciosos, é melhor tê-los na forma física e custodiados em um local de livre acesso para seus donos.

Podemos ver o ouro como uma outra moeda, uma que governo algum pode imprimir e que, por
isso mesmo, tem valor e não precisa pagar juros.

Comentários

Deixe seu comentário

Todos os campos são obrigatórios
Pesquisar
Publicações Recentes
Sem categoria

Energia Limpa, sim senhor!

Essa semana fomos surpreendidos por temperaturas muito abaixo do normal até mesmo para essa época do ano em várias regiões dos EUA, com destaque para

Continuar lendo

Contato

Brasil
Vila da Serra, Nova Lima - MG
CEP: 34.006-059

Dev by

É recomendada ao investidor a leitura cuidadosa do prospecto e do regulamento ao aplicar os seus recursos. A L2 Capital Partners não comercializa cotas de fundos e/ou clubes de investimento ou qualquer ativo financeiro. Conheça nossa Política de Voto.