O time não para de crescer

O time dos realistas não para de aumentar. Ontem, George Soros anunciou a volta da aposentadoria para assumir a gestão do seu patrimônio. Ele está bastante negativo com relação aos mercados acionários e de bônus no mundo e bastante agressivo nas compras de ouro, como já mencionamos nesse blog.

Hoje foi a vez de Bill Gross, em sua conta no Twitter, anunciar que as taxas de juros estão nas mínimas históricas e isso vai explodir um dia.

Os avisos não param de chegar, muita gente graúda recomendando aos investidores ficar fora do mercado acionário e comprar ouro e prata.

Nos últimos 30 dias, já tivemos: Druckenmiller, Eton Park, BlackRock (que aumentou sua posição em ouro para mais de US$ 1,2 bilhão), Paul Singer, Saxo Bank (que recomendou a compra de ouro aos seus clientes, dizendo que é uma grande oportunidade), JPMorgan, entre outros. Todos recomendando (e comprando) o investimento em ouro.

Houve, ainda, uma disparada da procura por ouro físico no Reino Unido, onde investidores de todas as idades tentam se proteger de um inesperado Brexit.

Quando chegar a crise e, segundo Soros, ela não está longe, vamos olhar pra trás e ver que grande oportunidade tivemos para comprar o metal amarelo a preços muito baixos – apesar do ouro já ter subido mais de 20% esse ano em dólar, continuamos recomendando aos nossos clientes a exposição ao ouro físico. Especialmente enquanto ele está disponível…

Comentários

Deixe seu comentário

Todos os campos são obrigatórios
Pesquisar
Publicações Recentes
Sem categoria

Energia Limpa, sim senhor!

Essa semana fomos surpreendidos por temperaturas muito abaixo do normal até mesmo para essa época do ano em várias regiões dos EUA, com destaque para

Continuar lendo

Contato

Brasil
Vila da Serra, Nova Lima - MG
CEP: 34.006-059

Dev by

É recomendada ao investidor a leitura cuidadosa do prospecto e do regulamento ao aplicar os seus recursos. A L2 Capital Partners não comercializa cotas de fundos e/ou clubes de investimento ou qualquer ativo financeiro. Conheça nossa Política de Voto.