Mulher de malandro

Até onde vai a credibilidade do FED? Até quando o mercado financeiro vai continuar acreditando nesses professores burocratas sem nenhuma experiência na vida real?

Ontem o presidente do FED de Atlanta, Lockhart, disse que o mercado está muito tranquilo em não precificar um aumento na taxa de juros em setembro.

Hoje foi a vez do Bullard, presidente do FED de St. Louis, dizer que só vê um único aumento na taxa de juros nos próximos 2 anos. Sinceramente, eu acho que ele está vendo um aumento a mais que nós…

Mas será que ninguém no mercado financeiro para para pensar no que está acontecendo? Como já dissemos inúmeras vezes, o FED não pode e não vai aumentar a taxa de juros!! Se ele o fizer, vai estourar a bolha que ele mesmo criou. Mas ele também não pode dizer o que vai fazer, tem que continuar mentindo para o mercado dizendo que tem toda a intenção de subir a taxa de juros.

Essa tem sido a retórica há 8 anos!! 8 anos!!!!! A maior realização do FED nesses anos tem sido enganar o mercado. Nem mulher de malando aguentaria tanto!!!

Ontem, Lord Rothschild afirmou que os Bancos Centrais estão atualmente conduzindo o maior experimento monetário da história mundial e que as consequências disso não podem ser dimensionadas. O banqueiro bilionário disse ainda estar, por isso mesmo, aumentando sua (já enorme) exposição ao ouro.

Quando essa bolha estourar, vamos ter saudades de 2008. Continuamos recomendando exposição ao ouro. E, cada vez mais, o número de bilionários adeptos a essa ideia aumenta.

Comentários

Deixe seu comentário

Todos os campos são obrigatórios
Pesquisar
Publicações Recentes
Sem categoria

Energia Limpa, sim senhor!

Essa semana fomos surpreendidos por temperaturas muito abaixo do normal até mesmo para essa época do ano em várias regiões dos EUA, com destaque para

Continuar lendo

Contato

Brasil
Vila da Serra, Nova Lima - MG
CEP: 34.006-059

Dev by

É recomendada ao investidor a leitura cuidadosa do prospecto e do regulamento ao aplicar os seus recursos. A L2 Capital Partners não comercializa cotas de fundos e/ou clubes de investimento ou qualquer ativo financeiro. Conheça nossa Política de Voto.