FED ontem: mais do mesmo

Como amplamente esperado por todos, o FED removeu ontem a expressão “por um considerável período de tempo” de sua divulgação. Como esperado por nós, ele apareceu com uma nova palavra: paciente. O FED, então, será paciente para elevar as taxas de juros.

Paciência, ao nosso ver, quer dizer até quando o mercado permitir. Se o FED fosse subir a taxa de juros, já o teria feito. Temos que ter em mente que essa suposta recuperação da economia já dura 6 anos, com juros zero, QE e Operação Twist.

Mas tiramos o chapéu para o tanto que eles conseguem “enrolar” o mercado. Mais de 4 anos dizendo que em breve vão elevar as taxas de juros e o mercado ainda acredita. Nisso eles são realmente bons.

Comentários

Deixe seu comentário

Todos os campos são obrigatórios
Pesquisar
Publicações Recentes
Sem categoria

Energia Limpa, sim senhor!

Essa semana fomos surpreendidos por temperaturas muito abaixo do normal até mesmo para essa época do ano em várias regiões dos EUA, com destaque para

Continuar lendo

Contato

Brasil
Vila da Serra, Nova Lima - MG
CEP: 34.006-059

Dev by

É recomendada ao investidor a leitura cuidadosa do prospecto e do regulamento ao aplicar os seus recursos. A L2 Capital Partners não comercializa cotas de fundos e/ou clubes de investimento ou qualquer ativo financeiro. Conheça nossa Política de Voto.